Quem eu sou. Para onde vou?

Primeiro post e algumas considerações. O título do post pode parecer uma proposta filosófica, mas não! Não agora. Definiti...

Primeiro post e algumas considerações.



O título do post pode parecer uma proposta filosófica, mas não! Não agora.
Definitivamente eu amo isso aqui, essa coisa de diário on-line, mas é foda estabelecer uma diretriz e dar continuidade. Esse blog é o meu quarto.
E se esse é o quarto, está implícito que 3 "não deram certo".

O primeiro blog foi da febre inicial da moda, eu tinha lá por volta de 11 anos. Passava por uma fase bem nerdola, não que eu ainda não seja, mas aquela era a fase básica que alguns passaram por: animes e mangás, all star vermelho cano alto, cluber wannabe e alguns problemas de adaptação social (não que isso também não permaneça, porém de uma forma bemmm distinta). O blog era cheio de gifs, códigos prontos de html que fazia tudo mudar de cor ao passar o mouse... AH O MOUSE... tinha aquele cursor diferentex com uma rabiola de pipa, quando você o mexia, AQUILO seguia pela tela! Eu me achava A programadora fazendo essas patifarias.
A febre passou, assim como o blog.

O segundo eu tive com 17 anos, chamava Candy Candy, por conta da música do Iggy Pop, que inclusive tocava ao entrar no blog (hoje detesto site que carrega música, o volume sempre está no 60 quando eu entro em um, e o player sempre está num lugar bem impossível de achar, até aí você já passou uma vergonha em público ou o gato dormindo assustou e vazou da cama, qualquer coisa, mas nunca agradável). Esse blog tentava falar de moda e comportamento, basicamente.


O terceiro foi um projeto da Pós Graduação, eu e mais 2 amigas (1 amiga e 1 colega de classe, na verdade) o criamos como sendo um portalzinho de cultura e comportamento para uma matéria de comunicação. O semestre passou e o blog continuou, até depois de acabar a pós. Falava de assuntos variados como fotografia, moda, arte, música, games, etc. Teve colaboradores e uma boa quantidade de views diários. Não foi pra frente por falta de sincronismo das partes envolvidas, ou seja, popularmente conhecido como treta.

Os blogs anteriores se passaram e a vontade de continuar tendo um sempre existiu. Depois de um despertar pessoal, no ritual Voo da Águia, num pico reflexivo que a Ayahuasca me proporcionou, eu decidi voltar para esse universo como meta de dar continuidade nas coisas da vida. Sempre fui muito de começar a natação, parar; Começar Yoga, parar; Começar a desenvolver uma marca de roupa, parar; Esses rompimentos de compromisso, apesar de ser o grande mal da minha geração e eu ter essa desculpa para utilizar, não caem bem e te torna cada vez mais preguiçosa e uma puta acomodada.  Sendo assim, propus-me a fazer algo, despretensiosamente, para assumir um compromisso, mesmo que ninguém venha a ler o que eu escrevo, mesmo que você, que chegou até aqui, nunca volte. Quis fazer algo para mim em forma de exercício, pois acredito que uma vez praticando o compromisso com o blog eu possa "liberar o codec" em assumir compromissos e ponto, não parar mais nada pela metade.

Com base nas informações acima eu já digo, de antemão, que esse blog não terá temática específica (meus companheiros de marketing digital que nunca me ouça, quer dizer, leia, pois isso é a primeira regra de SEO - ter um assunto central), será o espelho da minha vida: confuso, com suas peculiaridades e excentricidades variadas.

Quem quiser ver, que fique, eu apreciarei imensamente a visita!

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images